Análises de Satisfação de Clientes
Possuímos uma equipa técnica especializada na elaboração de serviços no âmbito dos estudos de mercado e avaliação de satisfação de clientes, que vão desde o Tratamento de Dados Estatísticos, Trabalho de Segmentação de Amostras, Colecta de Dados, Concepção de Inquéritos de Opinião e Realização de Benchmark`s.
Realizámos um trabalho chave na mão para a análise de satisfação dos seus clientes, elaboramos os questionários, realizamos o trabalho de campo e procedemos ao seu tratamento estatístico e respectivo relatório.
Podemos elaborar os questionários por telefone, utilizando o modelo já utilizado na sua empresa ou um criado à medida, e enviamos-lhe o devido feed-back, garantindo assim que os seus clientes são realmente contactados no timing devido, com elevada percentagem de respostas, e que recebe o respectivo relatório sem precipitações e sem sobressaltos.
A sua empresa poderá optar pela solução total, ou por um conjunto de módulos específicos:
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Levantamento das variáveis a analisar (Construção do Índice de Satisfação a Clientes)
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Aferição das expectativas dos clientes relativamente ao serviço prestado
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Construção da amostra
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Implementação do trabalho de campo
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Tratamento dos dados estatísticos
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Relatório das conclusões
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